terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pitcairn Island

Achei estranho o facto de estar a escrever esta mensagem às 22 horas e aparecer aqui em baixo que ela foi publicada às 14 horas (mais minuto, menos minuto).
Pormenor que chamou a minha atenção.
Fui pesquisar aqui na internet e descobri uma coisa verdadeiramente interessante:
Meus amigos...
Se pensam que eu estou a escrever esta mensagem em Portugal, desenganem-se...
Na realidade, eu estou algures em Pitcairn Island, uma ilha a Sul no Oceano Pacífico, pertencente ao continente da Oceania e que fica entre o Perú e a Nova Zelândia.
Foi o único lugar que encontrei com um fuso horário GMT -8.
Apesar de estar na época de Inverno, hoje aqui o dia está maravilhoso e quentinho.
A temperatura está alta e vai dar para aproveitar uma óptima tarde de praia.
Apareçam por cá sempre que quiserem.
Só há um senão: têm de vir de barco, pois aqui não há aeroportos.
Tenham uma boa noite de sono que eu ainda tenho uma bela tarde para aproveitar.

Cumprimentos, aqui de Pitcairn.

Get warmed up....

Sem comentários:

Enviar um comentário