domingo, 17 de janeiro de 2010

2010 - O ano do Touro

É verdade! (E que grande assunto para iniciar o blogue...)

Segundo os astrólogos, este ano vai ser óptimo para os nativos do signo Touro, o que é o meu caso.
Mais especificamente um ano Óptimo para quem nasceu entre os dias 21 a 26/27 de Abril, um ano Muito Bom para quem nasceu entre o dia 27/28 e inícios de Maio, e finalmente um ano Bom para os restantes.
De facto, apesar de estarmos no início do ano posso já testemunhar isso mesmo.
Começou mesmo bem.
Senão veja-se, e reparem bem:
Vi o meu carro assaltado, tendo-me sido levado o auto-rádio, os óculos graduados, e a carteira.
E perguntam vocês porque é que não me estou a queixar.
A razão é simples: não posso combater a influência dos astros. Se pensar bem, não foi Mau, uma vez que não me levaram o carro, não me partiram os vidros, deixaram ficar os óculos de sol e não assaltaram na altura em que eu tinha o portátil lá dentro. Aí é que o prejuízo seria enorme...
Ah! Entretanto, a carteira apareceu no próprio dia.
Por isso, não me posso queixar.
É claro que fiquei sem o auto-rádio e sem os óculos (que custaram algum dinheiro).
Mas o que é que eu posso fazer...
Só posso concluir que os ladrões devem ter nascido entre 21 e 27 de Abril e já começaram com o seu óptimo 2010...
É a astrologia...

Fiquem bem.
Get warmed up...


Sem comentários:

Enviar um comentário