terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"Jesus meteu-me dois dedos na cara"

Não, não é isso que estão a pensar.
Não estou a citar qualquer passagem bíblica.
Esta frase foi hoje dita pelo recente reforço portista, Ruben Micael, em entrevista à Rádio Renascença.
Segundo ele, tudo ocorreu durante o polémico jogo Benfica-Nacional de 26 de Outubro do ano passado.
Onde? - perguntam vocês.
Sim, é verdade... No famoso... peço desculpa. No famosíssimo "Túnel da Luz".
E Ruben Micael revela que "Jesus meteu-me dois dedos na cara".
Mais uma vez sou "obrigado" a contrariar os vossos pensamentos.
Estão a pensar que foi mais um episódio de cenas lamentáveis, de pouca vergonha e de violência, mas na realidade não foi nada disso que aconteceu.
O gesto de Jesus não foi qualquer agressão, ou tentativa de.
Senão reparem:
Estávamos a 26 de Outubro, onde Jesus já tinha operado milagres em muitos jogadores benfiquistas, colocando o Benfica a jogar o melhor futebol de que eu me recordo, com expressivas goleadas que nenhum dos outros clubes em Portugal tem conseguido nos últimos anos.
Por isso, quando Jesus meteu dois dedos na cara do Ruben Micael foi nada mais nada menos do que mais um milagre, ao qual ele devia estar era agradecido.
Jesus colocou-lhe os dedos nos olhos e disse-lhe: "Abre os olhos e vê, Ruben! As tuas trevas chegaram ao fim."
:)


Get warmed up...

1 comentário:

  1. Olá Iceman. Jesus mete dedos na cara de muita gente. E os seus discípulos metem bolas nas balizas, isso é que importa.

    ResponderEliminar